Tentativa de roubo em casa vizinha de policial termina com um baleado e três presos

- PUBLICIDADE -

Um bandido foi baleado e outros três foram presos durante uma tentativa de roubo na casa vizinha a de um policial militar. O caso ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (30), em Americana (SP).

Foto: PM.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, a tentativa de roubo envolvendo cinco criminosos ocorreu na casa vizinha a de um policial militar, na Rua Campinas, bairro Parque Novo Mundo, em Americana. Assim que começou uma troca de tiros, criminosos tentaram empreender fuga.

Um criminoso foi alvejado no próprio local pelo policial militar e acabou socorrido, minutos depois, sob escolta, ao Hospital Municipal de Americana — seu estado de saúde ainda não foi informado. Outro criminoso fugiu a pé e segue sendo procurado. Os outros três indivíduos chegaram a montar numa Fiat Strada e empreender fuga do local, sentido cidade de São Paulo. Assim que uma equipe da Força Tática ficou sabendo da ocorrência, deu início a um patrulhamento e logrou êxito em encontrar a Fiat Strada em um pedágio na altura do km 77 da Rodovia Bandeirantes (SP-348). Os três foram presos.

A ocorrência segue em andamento.

A Saveiro com três criminosos abordada na Bandeirantes. Foto: PM.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir