Jovem com problemas mentais furta ônibus e acaba preso em Campinas

- PUBLICIDADE -

Foto: Marcelo Carrijo
Foto: Marcelo Carrijo

Um jovem de 21 anos foi preso na noite de ontem (14), após furtar um ônibus do transporte coletivo de Campinas. Ele teria, segundo a família, problemas mentais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ocorrência foi atendida pela equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) que recebeu informações de que um ônibus havia sido furtado de uma garagem e que o mesmo etária trafegando na cidade de Valinhos.

Foto: Marcelo Carrijo
Foto: Marcelo Carrijo

Na cidade citada, o BAEP encontrou o ônibus no bairro Fonte Nova e prendeu o indivíduo que o conduzia. Ele morava próximo do local.

Para os policiais, o rapaz disse que queria ir para casa e viu o ônibus com a chave no contato. O pai do acusado contou que ele sofre de problemas mentais.

+ Mora em Campinas? Acompanhe notícias da cidade e da região participando do nosso grupo local de interação clicando aqui.

Essa não foi a primeira vez que o jovem furta veículos grandes e, embora não ter habilitação para dirigi-lo, não teve dificuldades.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir