Jovem desaparece em rave e é achado morto três dias depois

- PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Depois de três dias desaparecido, o jovem Ataxerxes Ribeiro, de 20 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio próximo de um clube onde participou de uma rave na madrugada do último domingo (14). Ele estava irreconhecível e a causa da morte não foi detectada pelos peritos da Polícia Civil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo amigos, Ribeiro participou da festa em um clube da Estrada Norma Marson Biondo, em Sumaré, até às 03 horas da manhã e depois disso não foi mais visto. Desde aquela data, familiares usaram as redes sociais para tentar encontrar o jovem, o que ocorreu apenas nesta quarta-feira (14).

O curioso é que o RG da vítima foi encontrado no mesmo dia do seu desaparecimento por um homem na Avenida John Boy Dunlop, em Campinas.

Mesmo deformado, o corpo foi reconhecido pela mãe e irmã de Ribeiro. A Polícia Civil do município está investigando o caso. Exames para apontar a causa da morte foram solicitados ao IML de Americana e os resultados saem em 30 dias.

.

Leia mais notícias nossas da região de Americana, inclusive de Sumaré, no nosso grupo local de interação. Clique aqui e conheça.

Já para mais notícias de Campinas, clique aqui e conheça também nosso grupo local da região metropolitana.
.

Comente essa notícia!

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir