Polícia Federal prende em flagrante homem que tentava fraudar Auxílio Emergencial

- PUBLICIDADE -

A Polícia Federal prendeu na tarde desta quarta-feira (13), na cidade de Monte Mor, um homem que tentava sacar indevidamente valores pagos pelo programa de Auxílio Emergencial em uma agência da Caixa Econômica Federal do município.

Polícia Federal prende em flagrante homem que tentava fraudar auxílio-emergencial
Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações apuradas, a Caixa Econômica detectou transferência suspeita de valores devidos a uma beneficiária no Estado do Espírito Santo para uma conta na cidade de Monte Mor. A conta foi bloqueada e, nesta quarta-feira, o titular da conta foi até a agência para tentar desbloquear o cartão. Assim, a Guarda Civil Municipal de Monte Mor foi acionada e conduziu o preso até a Delegacia de Polícia Federal de Campinas.

A Polícia Federal já obteve informações de que outros três benefícios de Auxílio Emergencial foram depositados na mesma conta.

“Preso em flagrante, o homem é autônomo, tem 32 anos, e vai responder pelo crime de tentativa de estelionato, cuja pena pode chegar a mais de 6 anos de prisão”, informou a PF.

O inquérito policial prosseguirá por mais 15 dias analisando as informações, especialmente para identificar eventuais outros envolvidos na fraude.

A Polícia Federal cumpriu, também, mandados em Piracicaba e região a fim de reprimir crimes de posse e divulgação de imagens de pornografia infantil. Clique aqui para ler.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir