Homem tem mais de 60% do corpo queimado após companheira jogar gasolina e atear fogo nele

O crime aconteceu após uma discussão com sua companheira neste domingo (16)

- PUBLICIDADE -

Um pedreiro, de 43 anos, teve mais de 60% do corpo queimado, após uma discussão com sua companheira neste domingo (16), no bairro Engenho Velho, em Capivari. Ela jogou gasolina em si própria, em seu companheiro, em um carro e na sequência ateou fogo.

Uma foto do carro todo queimado após mulher jogar gasolina e atear fogo
Foto: Tonny Machado

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Capivari, a ocorrência foi por volta das 17h45. No local, os bombeiros encontraram o veículo em chamas e o homem em estado grave com mais de 60% do corpo queimado.

A vítima foi socorrida para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Capivari. A mulher, de 41 anos, foi localizada pelos bombeiros no banheiro de sua residência, também com queimaduras e descontrolada.

Segundo informações, após uma discussão entre o casal, o homem entrou em seu veículo quando foi surpreendido por sua companheira que jogou gasolina no carro, nele, em si própria e ateou fogo.

A mulher também foi socorrida para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Capivari. A Guarda Civil foi acionada e apresentou a ocorrência na delegacia.

Foto: Tonny Machado
Foto: Tonny Machado
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir