Traficante peladão tenta fugir da polícia, mas acaba detido com toda a droga

- PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira (14), um traficante e sua esposa foram detidos pela Polícia Civil, no município de Charqueada (SP), em posse de grande quantidade de droga. O caso ocorreu pela Rua João Roccia, no bairro Jardim Gelsomina.

Foto: Polícia Civil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após um longo trabalho de investigação, equipes da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) lograram êxito em identificar um casal, no bairro Jardim Gelsomina, responsável pelo armazenamento e comercialização de entorpecentes na cidade. Com um mandado de busca em mãos, equipes da Polícia Civil foram até o local e encontraram os indivíduos.

Na ação, o traficante ainda tentou fugir da polícia, totalmente nu, carregando uma caixa com toda droga, porém acabou detido nos fundo do imóvel. Ao todo, foram apreendidos 890 eppendorfs de cocaína, 117 eppendorfs vazios, uma balança de precisão, um aparelho de DVR, três aparelhos celulares, e R$ 348 reais em espécie.

O casal, identificado como A.R.M e A.C.B.G, foi detido e responderá por crime de tráfico de entorpecentes.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir