Após reportagem do PIRANOT, jovem desaparecido de 28 anos é encontrado

- PUBLICIDADE -

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou na tarde desta terça-feira (04), um jovem de 28 anos, identificado como Bruno Henrique Alves Rodrigues, havia desaparecido em uma rodovia do município de Limeira (SP), após sair do trabalho. Após reportagem do PIRANOT, familiares e amigos entraram em contato para avisar que a vítima já foi encontrada.

Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foi a mãe de Bruno quem procurou a Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência de desaparecimento. Ela contou que na tarde de sábado, 01 de fevereiro, Bruno saiu do trabalho e enviou uma mensagem à sua esposa dizendo que logo já estaria chegando em casa. Ocorre que ele não havia mais sido visto.

A mãe contou também que já havia procurado pelo filho em hospitais e em vários outros lugares que ele costumava frequentar, mas que, até então, não havia logrado êxito em localizá-lo. Bruno havia sumido sem levar seus pertences.

O PIRANOT publicou uma reportagem noticiando seu desaparecimento, que obteve grande engajamento, e, no começo da noite desta terça-feira (04), foi informado por familiares e amigos que Bruno já foi encontrado. Ninguém, contudo, passou maiores detalhes referente ao seu encontro.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir