Jovem de 28 anos desaparece e familiares pedem ajuda para encontrá-lo

- PUBLICIDADE -

Um jovem de 28 anos, identificado como Bruno Henrique Alves Rodrigues, desapareceu na tarde do último sábado (01), após sair do trabalho, em uma rodovia do município de Limeira (SP). Agora familiares pedem ajuda a fim de localizá-lo.

Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foi a mãe de Bruno quem procurou a Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência de desaparecimento. Ela contou que na tarde de sábado, 01 de fevereiro, Bruno saiu do trabalho e enviou uma mensagem à sua esposa dizendo que logo já estaria chegando em casa. Ocorre que ele nunca mais foi visto.

A mãe contou também que já procurou pelo filho em hospitais e em vários outros lugares que ele costuma frequentar, porém não logrou êxito nenhum em localizá-lo. Bruno sumiu e não levou os seus pertences.

Bruno Henrique Alves Rodrigues é pardo, possui cabelo preto e olhos castanhos escuros. Quem tiver qualquer informação referente ao seu paradeiro, deve entrar em contato imediatamente com seus familiares, por meio do telefone (19) 99625-1583. Falar com Rosimeire.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir