Toyota tem 62 vagas de emprego abertas

- PUBLICIDADE -

Vagas são para Indaiatuba, Sorocaba e São Bernardo do Campo, todas do estado de São Paulo.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Toyota anunciou em seu site 62 oportunidades de emprego em oito áreas diferentes. A maioria das vagas, 55 delas, é para Sorocaba – SP.

As vagas para essa cidade são para Operador Multifuncional Tr. As inscrições vão até dia 15 de Maio e são para a produção da fábrica.

Para Indaiatuba – SP existem duas oportunidades. Ambas são para Engenheiro, mas uma é para Fundição e outra para Usinagem. Para essas oportunidades podem se inscrever pessoas com inglês fluente até dia 14 de Maio.

Já para São Bernardo do Campo – SP existem cinco oportunidades e são elas para Analista Comercial PL – Marketing, Analista Comercial PL (TSW), Analista de Sistemas PL, Auditor de Processos PL e Auxiliar Administrativo. As duas últimas oportunidades são vagas temporárias.

Para se candidatar é necessário seguir os seguintes passos. Preste bastante atenção.

1 – Acesse o site da Toyota em: https://www.elancers.net/frames/toyota/frame_geral.asp

2 – Procure por “Pesquisa de Vagas”

3 – Procure agora a caixa “Estado” e selecione “São Paulo”

4 – Clique sobre o botão pesquisar todas as vagas

5 – Uma nova página será aberta. Nela estão as vagas. Clique em cima das que te interessa e em seguida clique em “Candidatar-se” caso já tenha currículo cadastrado no site da Toyota, ou então clique em “Cadastrar” caso não tenha.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir