Adolescente é assassinada na frente dos filhos pelo ex-companheiro

- PUBLICIDADE -

Em Leme, na região de Limeira, um homem matou a facadas a ex-mulher quando ela levava seus dois filhos para uma creche. O crime ocorreu na manhã de ontem (25).

Daiane Thomaz de Oliveira tinha 17 anos e no momento do crime caminhava com os filhos, uma menina de três anos anos e um menino de dois, em direção à creche, quando foi alcançada pelo ex-companheiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com testemunhas que falaram com a polícia, ela tentou correr, mas não deu tempo. Foi esfaqueada pelo criminoso na frente das crianças. A jovem foi socorrida por outras mães que se dirigiam à unidade e levada pelo serviço de resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, mas não resistiu.

+ Você mora na região de Limeira? Quer receber notícias dessa área? Então participe do nosso grupo “Notícias de Limeira e região” no Facebook clicando aqui.

O agressor tem 28 anos e fugiu do local em uma bicicleta, mas foi convencido pelo pai a se apresentar à Polícia Civil. Ele assumiu a autoria do crime e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

O corpo de Daiane foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e devem ficar com parentes da vítima.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir