Piracicabano estudante de medicina é encontrado morto em seu apartamento

- PUBLICIDADE -

O piracicabano José Miguel Zanatta Chaddad de Carvalho, de 19 anos, foi encontrado morto por volta das 11h50 desta segunda-feira (09) no apartamento em que residia no bairro Vila Central, em Araraquara (SP). Carvalho era estudante de medicina e tinha como residência uma fazenda no município de Ipeúna (SP).

Foto: Facebook.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações lavradas em Boletim de Ocorrência, ele foi encontrado morto em seu apartamento com um cinto em volta do pescoço. Ao encontrá-lo, uma amiga tratou de acionar imediatamente a Unidade de Serviço Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Infelizmente não havia mais nada a ser feito e socorristas atestaram o óbito do jovem ainda no local.

Amigos chegaram a relatar que estiveram com a vítima na manhã desta segunda-feira (09) e que tudo estava aparentemente bem. Quando retornaram, o encontraram sem vida.

José Miguel Zanatta Chaddad de Carvalho foi sepultado às 10h30 desta terça-feira (10), no Cemitério Parque da Ressurreição. Ele estava sendo velado desde às 07h30 na sala C da mesma necrópole.

Conscientização

A ONG Centro de Valorização da Vida (CVV), muito atuante em Campinas e em toda a região de Piracicaba, há tempos cobra ações públicas no combate ao suicídio. Eliane Soares, porta-voz da ONG na região, comenta: “Cerca de 15% das pessoas que têm depressão podem vir a cometer o suicídio. Então seria interessante chamar a atenção para isso, ter mais ações de conscientização do poder público, organizar palestras (não só em locais centrais, mas também na periferia). A gente tem que ir onde o povo está”.

Centro de Valorização da Vida

É importante que essas pessoas saibam que não estão sozinhas. Em casos de angústia ou problemas, elas podem procurar o Centro de Valorização da Vida (CVV) de seu município.

Piracicaba

O CVV Piracicaba está localizado na Rua Ipiranga nº 806, centro do município.

O local atende diariamente das 11h às 23 horas.

Em Rio Claro

Em Rio Claro, o CVV está na Avenida 30 nº 1210, no Bairro Santana.

O horário de atendimento do local é das 15h às 23 horas, diariamente.

Americana

O CVV Americana está situado na Rua Carioba, 536, Bairro Cordenonsi.

O local atende, todos os dias, das 10h às 22 horas.

O site do CVV (Centro de Valorização da Vida) é este: clique aqui.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir