Homem mata a ex a tiros dentro de ônibus e se mata na sequência

- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (28), no bairro Padre Nóbrega, em Marília (SP). Na sequência, o indivíduo (ex-marido da vítima) tirou a própria vida.

Foto: Priciele Venturini/TV TEM

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima fatal é Elizabeth Aparecida Raimundo, de 35 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, Cristiano Rodrigo Raimundo, de 40 anos, foi até o ônibus onde Elizabeth estava, por volta das 05 horas, e a arrastou para fora do ônibus. Como a vítima conseguiu voltar para dentro do coletivo, Cristiano a colocou sentada na escada do ônibus e desferiu um tiro na cabeça da vítima.

Após o crime, Cristiano voltou para o seu carro e empreendeu fuga. Após algum tempo dirigindo, ele estacionou o veículo pela Avenida República, no bairro Palmital, e se matou dentro do automóvel.

Ainda de acordo com policiais, Cristiano não aceitava o fim do relacionamento com Elizabeth. Ela estava a caminho o trabalho, quando foi surpreendida e morta dentro do ônibus. Nenhum outro passageiro se feriu.

O caso foi registrado como crime de feminicídio.

 

**** Com informações do Grupo Rio Claro

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir