Personal trainer de 28 anos é morta a facadas após discussão com vizinhos

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Polícia prendeu homem e mulher que cometeram o crime

- PUBLICIDADE -

A personal trainer Andressa Serantoni, de 28 anos, foi morta a facadas na tarde desta quarta-feira (12) após uma discussão com dois vizinhos da mãe dela. O homicídio foi no bairro Vila Anchieta, em São José do Rio Preto (SP). Os criminosos foram presos em flagrante.

Uma foto da personal trainer Andressa Serantoni
Foto: Reprodução/Instagram

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações da Polícia Militar, a discussão começou depois que Andressa perguntou para a vizinha o motivo de estar sendo filmada pela moradora com o celular.

“A mulher passava filmando todos do bairro. Quando foi questionada [pela vítima] sobre o motivo, ela começou a briga. Posteriormente, chamou o marido, que veio com a faca”, disse o comandante do pelotão do 9º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP), Felipe Guimarães Juvino.

Testemunhas contaram que a jovem tinha ido até a casa da mãe no começo da tarde, quando se envolveu na discussão. Andressa foi esfaqueada diversas vezes na calçada. Segundo as testemunhas, a mulher segurou a vítima enquanto o marido a atacava com uma faca de cozinha.

O resgate chegou a ser acionado, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Revoltados com o crime, moradores depredaram o carro dos assassinos.

Uma foto do carro dos assassinos já destruído pelos moradores
Foto: Reprodução/TV TEM

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada. As testemunhas indicaram aos policiais a casa dos criminosos. O casal foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. A faca usada para matar Andressa Serantoni também foi apreendida.

Na delegacia, os criminosos foram autuados por homicídio qualificado por motivo fútil.

Sepultamento

O corpo da personal trainer Andressa Serantoni será velado nesta quinta-feira (13), a partir das 10h, no Cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto. O enterro está marcado para às 14h.

Com informações do G1 Rio Preto e Araçatuba

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir