Em menos de 24h, dois homicídios são registrados em Rio Claro

- PUBLICIDADE -

Em menos de 24 horas, dois homicídios foram registrados na cidade de Rio Claro (SP). O primeiro homicídio ocorreu na região do bairro Bela Vista; o segundo foi o encontro de um cadáver no Horto Florestal do município.

Homem de 40 anos é morto a tiros na noite desta terça-feira (09)
Foto: Grupo Rio Claro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um homem de 40 anos, identificado como André Francisco Breda, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (09), em Rio Claro (SP), interior de São Paulo. O crime ocorreu na esquina da Avenida 22 A com a Rua 11 B, no bairro Bela Vista.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, André havia acabado de sair da delegacia e estava a caminho de sua casa, momento em que foi atacado.

Embora vizinhos relataram ter ouvido três disparos, a perícia informou que André foi alvejado por um único tiro na região do tórax. Policiais militares e civis estiveram no local, mas ninguém chegou a ser preso. A Polícia Civil investigará o caso.

Menos de 24 horas depois, já na manhã de quarta-feira (10), policiais militares encontraram um cadáver masculino enterrado no Horto Florestal Edmundo Navarro de Andrade. O cadáver só foi possível de ser encontrado graças a uma denúncia anônima.

Policiais militares isolaram a área, enquanto agentes da Guarda Civil (GCM) desenterravam o cadáver. O homem foi identificado como sendo Bruno Ribeiro Vilha, de 32 anos. Ele tinha uma perfuração causada por disparo de arma de fogo e estava enterrado há cerca de dois dias.

Bruno era pedreiro e residia na região do Vila Cristina.

Foto: Grupo Rio Claro.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir