Homem condenado por estupro de vulnerável é capturado pela Força Tática

- PUBLICIDADE -

A Força Tática capturou na noite desta segunda-feira (17), em Rio Claro (SP), um indivíduo condenado por crime de estupro. A prisão do criminoso ocorreu por volta das 19h35, no bairro Santana, próximo à área central do município.

homem

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A equipe da Força Tática — composta pelo 3º Sargento Tomasini e soldados Dantas e Roberto — faziam patrulhamento pelo bairro Santana, quando visualizaram o foragido defronte a sua residência. Como já era de conhecimento da polícia que o homem possuía um mandado de prisão em seu desfavor por crime de estupro de vulnerável, uma abordagem foi realizada e a prisão do indivíduo efetuada com êxito.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Consequentemente, o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado presente ratificou a prisão e o recolheu ao cárcere, onde ele segue à disposição da Justiça.

O criminoso responderá por estupro de vulnerável, incurso nos Artigos 217-A e 214 do Código Penal.

**** Com informações do Grupo Rio Claro

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir