Jovem de 24 anos é esfaqueado várias vezes após agredir a própria esposa

- PUBLICIDADE -

Um jovem de 24 anos terminou esfaqueado na noite deste domingo (22), em Rio Claro (SP), após se envolver em uma briga com sua própria esposa. O caso ocorreu à noite, no bairro da Saúde.

polícia militar pm viatura
Foto: Tonny Machado / Raízes FM

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas no local, o jovem de 24 anos começou a discutir com sua esposa por motivo ainda a ser apurado, quando, em determinado momento, já bastante alterado, pegou uma bicicleta e jogou contra o rosto da esposa. O padrasto da mulher, que estava próximo do casal, interveio na discussão e acabou desferindo alguns golpes de faca contra o jovem.

Após a agressão, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. O jovem recebeu primeiros atendimentos ainda no local, e em seguida, precisou ser conduzido à Santa Casa de Rio Claro. Ele passou por cirurgia e segue internado.

Após receber alta, o jovem será indiciado por violência doméstica;  já o padrasto da mulher foi detido, aguarda audiência de custódia e responderá por tentativa de homicídio.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir