Briga entre pai e filho termina com agressão e tiros nesta quarta-feira (27)

- PUBLICIDADE -

Uma briga entre pai e filho terminou com agressões e tiros na madrugada desta quarta-feira (27), no município de Santa Bárbara D’Oeste (SP). A discussão ocorreu no bairro São Joaquim, ainda nos primeiros minutos do dia.

Briga entre pai e filho termina com agressão e tiros nesta terça-feira (27)
Foto: Polícia Militar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações dos policiais militares Versano e Colombo, a viatura foi empenhada para atender uma briga envolvendo pai e filho. Policiais se diligenciaram até o local e entraram em contato com B.F.M. Ele conta que teve uma discussão com seu filho e que o jovem disse que atiraria nele. Contou que, em determinado momento da situação, seu filho o golpeou na cabeça com um capacete, efetuou dois disparos de arma de fogo e fugiu de casa.

Como os tiros não acertaram B.F.M, ele conta que ainda teve tempo de levantar, pegar uma barra de ferro e danificar a moto Yamaha Tenere de seu filho.

Policiais fizeram patrulhamento por todas as redondezas da casa, porém não lograram êxito em encontrar o filho.

A pistola semi-automática calibre 380, utilizada pelo filho na briga, foi encontrada em um boeiro próximo à residência, junto com um carregador e munições intactas. Cápsulas deflagradas foram encontradas próximas ao portão de entrada da residência, pelo corredor e também em um dos quartos.

B.F.M foi conduzido ao plantão policial de Santa Bárbara D’Oeste, onde apresentou o registro da arma e guia de trânsito. B.F.M foi ouvido e, em seguida, acabou liberado. A arma de fogo e as munições foram apreendidas em auto próprio.

  • APP DO PIRANOT – Baixe nosso aplicativo de notícias e receba as informações mais importantes de Piracicaba na tela do seu celular. Clique aqui e saiba mais.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir