Homem é preso pela PM após matar o filho a facadas na noite desta quarta (29)

- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso por policiais militares na madrugada desta quinta-feira (30), em São Carlos (SP), após matar a facadas o próprio filho, de 33 anos de idade. O crime ocorreu no bairro Jardim Ipanema, no final da noite desta quarta-feira (29).

Uma foto do local onde ocorreu o crime, em São Carlos
Foto: Luciano Lopes/São Carlos Agora

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o pai Geraldo Nascimento e seu filho Joni Moura Nascimento consumiam bebida alcoólica, na companhia de mais um amigo, momento em que teve início uma discussão entre pai e filho por motivos banais. Assim, o pai foi até a cozinha, pegou uma faca e voltou à sala da residência, onde desferiu três facadas no filho Joni. O jovem até tentou correr, porém acabou caindo morto no caminho do banheiro. Um dos golpes atingiu seu coração.

O amigo, assim que presenciou todo o crime, tentou acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém não conseguiu. Antes de fugir da casa — levando a faca utilizada no crime enrolada em um guardanapo branco — o pai ligou para o SAMU, informou que havia ocorrido um assalto no local e que uma pessoa estava ferida.

Na manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Militar logrou êxito em prender o pai. Ele foi encontrado nas imediações de onde ocorreu o crime, mais precisamente na Rua Miguel Petrucelli. Ao ser encontrado, ele ainda tentou despistar os policiais escondendo o rosto e mudando o nome;  porém, no desenrolar da abordagem, acabou confessando a identidade verdadeira.

Ele foi autuado em flagrante.

*** Com informações do São Carlos Agora

Leia também aqui no PIRANOT:

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir