Indivíduo de 35 anos é preso em flagrante após estuprar menino de 15 anos

- PUBLICIDADE -

Um indivíduo de 35 anos foi preso em flagrante no começo da noite desta terça-feira (21), em São Pedro (SP). O caso ocorreu por volta das 18h50, no estádio municipal da Rua Maestro Benedito Quintino, área central do município.

De acordo com informações registradas pela Polícia Civil em Boletim de Ocorrência, o indivíduo constrangeu um menino de 15 anos mediante grave ameaça, para que a criança praticasse ato libidinoso nele. Como a ação ocorreu dentro do estádio municipal, tudo acabou registrado pelas câmeras de monitoramentos do local. Nas imagens, o indivíduo de 35 anos foi flagrado tocando a parte íntima da criança.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Guardas foram até o local e encontraram a criança numa pista de skate. Ela contou que realmente praticou sexo oral no indivíduo, porém o fez por medo e não por vontade própria, sendo que o indiciado, por diversas vezes, não permitiu que ela deixasse o local. Logo na sequência, os guardas localizaram o indiciado no interior da auto escola Classe A. Ele admitiu que realizou sexo oral na vítima, mas que tudo ocorreu de forma consensual. Assim, ambas as partes acabaram conduzidas à delegacia.

O indiciado permaneceu detido em flagrante delito.

O caso foi registrado às 21h28 desta terça-feira (21) como crime de estupro, incurso no Artigo 213 do Código Penal Brasileiro.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir