Polícia Militar é acionada à residência, após denúncia, evita estupro e prende homem

- PUBLICIDADE -

Em São Pedro, a Polícia Militar foi acionada a uma residência por volta da 01h38 desta terça-feira (28), onde logrou êxito em impedir um crime de estupro contra uma mulher de 25 anos. O caso ocorreu na Rua Antônio Meneghine, bairro Jd. Itaquerê.

Polícia Civil DP
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada ao local por um motorista de aplicativo. Ele disse que realizou uma corrida com a vítima de 25 anos, e, ao término, a deixou em uma residência no bairro Jardim Itaquerê. Como ele permaneceu no local por algum tempo, acabou percebendo que a vítima gritava por socorro dentro do imóvel. Em seguida, ele notou que a mulher de 25 anos tentava sair do imóvel, mas que um rapaz não permitia.

No local, policiais pararam na porta da residência e passaram a chamar pelos residentes. Como ninguém abria a porta para atender os policiais, a porta foi arrombada. Dentro da residência, a vítima estava sentada na cama e o indiciado permanecia na cozinha.

Posteriormente, a vítima contou aos policiais que estava na residência, conversando com o indiciado, momento em que ele resolveu forçá-la a manter relações sexuais com ele. Como a vítima negou, ele empunhou uma faca e tentou obrigá-la mediante ameaças.

A vítima disse ainda que, com a chegada da viatura, o indiciado escondeu a faca sob o colchão. Policiais fizeram uma varredura pelo local e realmente constataram a presença de uma faca sob o colchão.

O indiciado de 34 anos negou o estupro e disse aos policiais apenas que conversavam, quando teve início uma discussão.

Ambos foram conduzidos até o Plantão Policial de Piracicaba, onde o delegado tomou ciência do ocorrido e ratificou a prisão em flagrante. O caso foi registrado pela Polícia Civil às 04h46 desta terça-feira (28), como crime de tentativa de estupro.

 

  • SOS MOTOS – peças, assessórios e manutenção para a sua motocicleta é na SOS Motos: Rua 13 de maio, 768, centro. Leitores do PIRANOT têm desconto ao dizer que viram este anúncio. Saiba mais clicando aqui.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir