São Pedrense é campeão de Jiu Jitsu no Chile

- PUBLICIDADE -

Tavares exibe orgulhosamente sua medalha de ouro. (Reprodução/Thiago Tavares)
Tavares exibe orgulhosamente sua medalha de ouro. (Reprodução/Thiago Tavares)

O atleta de Jiu Jitsu, Thiago Tavares, consagrou – se campeão de Jiu Jitsu do Chile Open, nesta noite de sábado, que aconteceu na cidade de Viña Del Mar (Chile).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em seu facebook, o jovem, que é faixa azul no Jiu Jitsu, agradeceu seus patrocinadores e os moradores da cidade de São Pedro, por comprarem lanches e outros alimentos oferecidos no “Delivery Tavares”

“Campeão aqui no Chile!!! Obrigado dona Maria de Fatima Serra, Isadora Anjos, por me ajudarem a conquistar mais um sonho!!! Obrigado Geluxo, obrigado Vanessa Furlan, obrigado LC Som, obrigado André Ferreira Gomes, pai e mãe. Obrigado São Pedro por comprarem meus lanches. Muito feliz!!! Obrigado equipe Aliance Piracicaba”, publicou em sua página. Tavares ainda agradece a Aliance Cohab e ao Mestre Dan, por auxilia – lo nos treinos na qual recebeu na cidade chilena.

Neste domingo, o jovem volta aos tatames, para competir pela categoria submission, a famosa luta sem os quimonos. Ele foi para o Chile acompanhado pelo mestre Everdan Olegário, faixa preta e professor da Cohab.

                                                                             

Thiago exibe a medalha de prata conquistada no submission. (Reprodução / Thiago Tavares)
Thiago exibe a medalha de prata conquistada no submission. (Reprodução / Thiago Tavares)

A LUTA FORA DOS TATAMES

Com apenas 15 anos, Thiago, que morador da pacata cidade de São Pedro, é treinado pelo faixa preta André Cavalcante, segue confiante em seu sonho de montar uma carreira na modalidade na qual escolheu para seguir. Inspirado por grandes nomes das artes marciais, o atleta só conseguiu conquistar mais esta medalha após receber ajuda de alguns patrocinadores, e também de verbas vinda dos preparos de alimentos, já que ele não possui incentivo vindo da prefeitura local.

Para apoiar com patrocínio, ou mesmo para comprar os alimentos em seu Delivery, entrar em contato com sua mãe, Daniela, pelo email: [email protected], ou pelo celular (19) 9 8256.3953. Thiago também divulga seus pratos do dia pelo facebook, através do “Delivery Tavares”.

ATUALIZAÇÃO: Fomos comunicados com exclusividade que o jovem Thiago Tavares consagrou – se Vice Campeão na categoria  submission, trazendo medalha de prata para a cidade de São Pedro. O comunicado veio através de sua mãe, Daniela.

 

Por Tha Meitling

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir