10º BAEP prende homem de 24 anos por posse ilegal de arma de fogo

- PUBLICIDADE -

O 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu, na tarde desta quarta-feira (15), um homem de 24 anos por posse ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu por volta das 15h30, na Rua José da Costa Braz, em Sumaré (SP).

Foto: BAEP.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O BAEP informou que fazia patrulhamento de rotina pela Rua Marcelo Cavalcante, na cidade de Sumaré, momento em que policiais avistaram um homem de 24 anos bastante nervoso em via pública, o que acabou incitando uma abordagem.

Com o indivíduo, nada de ilícito foi encontrado, porém ao responder sua identidade, ele forneceu um nome falso aos policiais; já em contato com a esposa do indivíduo, ela informou que o nome fornecido era errado, e que o nome verdadeiro seria Y.B. Indagado a respeito da situação, o indivíduo confessou ter informando o nome errado.

Após diligências na residência do indivíduo, a fim de verificar seus documentos, ele informou ainda que possuía no imóvel uma espingarda, além de munições do mesmo calibre. Ao todo, policiais localizaram na casa do indivíduo uma espingarda calibre 12, marca Benelli, modelo SL-121, e 28 munições calibre 12 da marca CBC.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, incurso no Artigo 12 da Lei 10.826/03, e acabou conduzido à delegacia, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido, ratificou a prisão e o manteve preso à disposição da Justiça.

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir