Homem de 29 anos é preso em flagrante pelo 10º BAEP por crime de tráfico de drogas

- PUBLICIDADE -

Um indivíduo de 29 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (08), no bairro Jardim Calegari, em Sumaré (SP). Ele foi detido por volta das 04h, na Rua Antônio Carlos dos Santos.

Foto: 10º BAEP

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações passadas pelo 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), uma equipe de policiais fazia patrulhamento em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, momento em que se depararam com vários indivíduos em atitude suspeita. Ao notarem a presença dos policiais, indivíduos empreenderam fuga pelo mato, porém um deles acabou abordado defronte à sua residência.

Em busca pessoal, policiais encontraram no bolso do indivíduo 12 eppendorfs de cocaína e quatro porções de maconha, além de R$ 1.253 reais em espécie. Já dentro de sua residência, policiais encontraram ainda um caderno com anotações do tráfico. Já em seu quarto, debaixo da cama, policiais encontraram mais uma sacola preta com 36 porções de maconha, 126 porções de cocaína. Indagado sobre o fato, o indivíduo de 29 anos confessou de imediato a prática do crime.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito e acabou conduzido ao Plantão Policial do município. Ele foi indiciado com base no Artigo 33 da Lei 11.343/06.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir