Sargento aposentado é preso após agredir o pai de 90 anos

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta terça-feira (23), um sargento aposentado da Polícia Militar, de 62 anos, foi preso após agredir o pai de 90 anos, em Campinas (SP). O caso aconteceu na Vila Padre Anchieta.

Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia e contou aos policiais que na manhã de ontem (23) foi agredido pelo filho com socos e pontapés após uma discussão. Além disso, o sargento também teria despejado óleo de cozinha no pai, que ficou com ferimentos nos braços, pernas e cabeça.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O idoso relatou que seu filho sempre foi agressivo e que já houve outros casos de agressões, mas que esta foi a primeira vez que ele procurou a polícia. O sargento negou as acusações e após para R$ 1 mil reais foi liberado do 8º Distrito Policial.

O caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar. Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o caso está sendo apurado em inquérito policial pelo 8°DP, que relatará à Justiça com indiciamento. “A PM e o Corpo de Bombeiros acompanham as investigações”, informou.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir