Suposto namorado de Gugu chora ao revelar detalhes íntimos do apresentador

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, contou detalhes de momentos íntimos que teria vivido com o apresentador e se emocionou.

- PUBLICIDADE -

Oito meses após a trágica morte de Gugu Liberato (1959-2019), Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador, reapareceu na televisão brasileira.

uma foto de gugu e thiago salvático
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em entrevista para o programa Melhor da Tarde de terça-feira (11), o empresário chorou ao falar do amor pelo apresentador. Ele disse que ainda está de luto e não se sente pronto para viver um novo romance. “Eu penso nele todo dia, de quando acordo a quando vou dormir. Sempre. É muito difícil”, desabafou.

Em conversa, Thiago Salvático abriu o coração ao falar sobre a relação com o apresentador, a perda e a exposição na imprensa após entrar e sair da briga pela herança na Justiça.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

“Muitas pessoas não me conhecem. Muitos não sabem quem é o Thiago Salvático. Muitos não têm a mínima noção, pensam que eu não trabalho, que não tenho uma vida ou que eu vivia às custas de uma outra pessoa. Acho que as pessoas me têm um pouco como vilão, mas não tenho nem um pouco de vilão”, iniciou.

“Desde o início, não foi eu quem foi à mídia me colocar ou me posicionar. Foi exposto à mídia o nosso relacionamento. Depois do velório dele, começaram a me procurar, começaram a publicar. Eu não quis me pronunciar em nenhum momento”, continuou o suposto namorado de Gugu.

Segundo o empresário, ele proibiu seus advogados de falarem com a imprensa para manter a privacidade, mas a situação mudou quando ele se viu diante de um escândalo por causa da briga na Justiça. “Tive que ir ao Fantástico [na Globo] pelo motivo de como as coisas estavam caminhando. Eu tinha que me posicionar. Eu queria manter tudo isso entre a Justiça e nós. Mas não foi possível”, lamentou.

“O que me deixou mais chateado foi estar todo dia nos jornais com a minha ação. A minha petição judicial, ela estava sendo exposta, a minha intimidade, a nossa — minha e dele [Gugu]. Isso me deixou muito abalado”, completou. Emocionado, Thiago revelou não ter entrado em contato com Maria do Céu, mãe do apresentador, diante da polêmica que se tornou a exposição do relacionamento e da disputa judicial.

“Tive várias vezes vontade de entrar em contato, sim, não irei dizer que não. Até mesmo no velório, gostaria de ter conversado com ela. Mas quis respeitar a dor. Se a minha dor era grande, imagino que a dela era inexplicavelmente mais. Eu respeitei e respeito. Sei que um dia a gente vai conversar”, considerou.

Thiago Salvático também contou um costume que ele e Gugu supostamente tinham quando viajavam. “Em todas as nossas viagens, não importasse para onde fosse, ligávamos no hotel e pedíamos rosas vermelhas no quarto”.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir