Três pessoas morrem neste final de semana, em Campinas (SP)

- PUBLICIDADE -

Mais três homicídios foram registrados neste final de semana, em Campinas (SP). Um deles aconteceu no bairro Vila Formosa, por volta das 03h36, momento em que a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um homicídio na Rua João Batista da Silva Pacifico. Segundo testemunhas, dois homens entraram na residência da vítima, levaram ela até a sacada e efetuaram diversos disparos.

A Polícia Civil (PC), juntamente com a Perícia, diligenciou-se até o local. Foi apreendido cerca  de 18 cápsulas de calibre 9mm e cinco projéteis deformados.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a corporação, o homem de 43 anos foi atingido por 12 disparos no tórax, sete na face, quatro no braço direito e três nas costas. No local, ainda foi apreendido um notebook, o carregador do aparelho, um celular, duas luvas.

Durante a fuga, criminosos abandonaram o veículo. O carro foi levado à Segunda Delegacia Seccional, onde o caso foi registrado e investigado.

Segundo caso

Na manhã deste domingo (17), outro homem foi morto, desta vez por volta das 06h, no bairro Itaguaçu. Policiais militares foram até a Rua Auto Rosa Vieira Silva, onde localizaram um indivíduo de 48 anos vestindo três bermudas diferentes e com diversos disparos pelo corpo.

A Perícia foi acionada e identificou quatro perfurações de arma de fogo. Nenhuma testemunha havia no local.

O caso foi encaminhado à Segunda Delegacia Seccional e será investigado pela Polícia Civil (PC). Segundo a sobrinha que prestou depoimento na delegacia, o tio já havia sido preso, porém ela não sabe oque aconteceu com ele.

Terceiro caso

Na manhã desta segunda-feira (18), um jovem de 22 anos foi baleado e morto na Rua João Bôsco, bairro Vila Padre Anchieta. A Polícia Militar (PM) foi até acionada ao local e preservou o corpo até a chegada da perícia.

Segundo os peritos, a vítima acabou alvejada no rosto com uma arma de fogo. Com ele foi apreendido também uma carteira e dois aparelhos celulares.

O caso foi registrado e será investigado também na Segunda Delegacia Seccional de Campinas (SP).

  • APP DO PIRANOT – Baixe nosso aplicativo de notícias e receba as informações mais importantes de Piracicaba na tela do seu celular. Clique aqui e saiba mais.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir