Câmara aprova a criação de centro esportivo na região do Santa Rosa

- PUBLICIDADE -

A Câmara de Piracicaba autorizou a Prefeitura conceder à APIH (Associação Desportiva Recreativa e Social dos Funcionários do Parque Industrial Hyundai), o uso de um imóvel de quase 17 mil metros quadrados por vinte anos. O imóvel fica localizado na avenida Coreia do Sul, no bairro Capim Fino, região do Santa Rosa. Na área será construído um centro esportivo e recreativo, com espaço destinado a reuniões e treinamentos devendo beneficiar mais de cinco mil trabalhadores do Parque Automotivo onde fica a Hyundai e suas fornecedoras.

A definição veio com a aprovação, na reunião ordinária realizada no último dia 25, do projeto de lei 158/2014, de autoria do Executivo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), “há interesse público na concessão, uma vez que o trabalho que será desenvolvido pela APIH beneficiará uma grande quantidade de pessoas que trabalham direta ou indiretamente no Parque Automotivo de Piracicaba, bem como suas famílias, além de contemplar ações de colaboração ao interesse público”. A concessão será feita mediante uma série de condições, entre as quais a de que a construção do centro esportivo e recreativo seja concluída em até três anos.

O que você acha dessa concessão? Expresse sua opinião no final da página.

 

** Com informações da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir