Após ser expulso de casa, filho de 19 anos tenta matar o pai a facadas

- PUBLICIDADE -

Um homem de 19 anos tentou matar o próprio pai, de 49, a facadas na noite do dia 15 de novembro, em Elias Fausto (SP). O caso teria ocorrido por volta das 23h, na Rua Fernando Costa, área rural da cidade.

Foto: Arquivo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Guarda Civil (GCM) foi acionada à residência da vítima para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Lá chegando, guardas se depararam com a vítima de 49 anos já sendo socorrida ao pronto socorro de Capivari, com três lesões próximas ao pescoço, causadas por um objeto cortante.

Em conversa com a própria vítima, ela contou que o autor da agressão havia sido seu filho. O pai expulsou o filho de casa pelo fato do jovem não querer procurar trabalho. Assim, o jovem se zangou, pegou uma faca e golpeou o pai na região do pescoço.

Cientes disso, guardas civis iniciaram diligências pelas proximidades a fim de encontrar o rapaz. Ele foi encontrado minutos depois, em um terreno próximo à residência, ainda com as roupas sujas de sangue. Ao ser abordado, ele confessou ter agredido o pai com uma faca.

De acordo com informações lavradas em Boletim de Ocorrência, o pai segue sob cuidados médicos, sem previsão de alta.

O caso foi registrado na madrugada de sábado (16), como tentativa de homicídio. A delegacia de polícia de Elias Fausto ficou encarregada de investigar o ocorrido.

  • COTIP / FUMEP – Matrículas abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba para seu filho. Seu mais em: www.fumep.edu.br/cotip
  • VESTIBULAR EEP – Alcance suas metas! Veja os cursos disponíveis para Piracicaba em 2020 no site http://vestibulareep.com.br/.
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir