Ex-delegado da Polícia Civil, encontrado morto em sua casa, é enterrado

- PUBLICIDADE -

O ex-delegado da Polícia Civil, José Júlio Figueiredo Liza, de 57 anos, foi encontrado morto em sua casa na tarde deste domingo (17), no bairro Jardim Montezuma, em Limeira (SP). Ele morava sozinho em um apartamento da Rua Padre Elias Fadul.

Ex-delegado da Polícia Civil, encontrado morto em sua casa, é enterrado em Limeira
Foto: Reprodução.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi até o local e arrombou a porta da residência, depois que vizinhos começaram a reclamar do forte cheiro que emanava do apartamento onde o ex-delegado morava. Era por volta das 12h36 deste domingo, 17 de maio. O ex-delegado foi encontrado morto no sofá de sua casa, inclinado para frente, já em adiantado estado de decomposição. Vizinhos e funcionários do condomínio disseram ter visto o ex-delegado pela última vez na segunda-feira (11).

Embora o corpo do ex-delegado não apresentasse nenhum sinal aparente de violência ou luta corporal, assim como a residência não aparentava ter sido invadida, o cadáver passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

A Polícia Civil apurou que José Liza não possuía filhos ou pais ainda vivos. Em seguida, descobriram que ele tinha uma tia em Guarulhos, porém, após tentarem contato com a mulher, descobriram que ela já havia falecido no ano passado.

O ex-delegado foi enterrado nesta segunda-feira (18), às 17h, no Cemitério Bom Pastor, em Limeira.

*** Com informações do Rápido No Ar

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir