Em junho, mãe e bebê morrem em acidente e empresário se mata após demitir funcionários

.

- PUBLICIDADE -

O PIRANOT segue relembrando as principais notícias do ano. Nesta edição da “Retrospectiva 2016” relembre as cinco notícias mais lidas de junho.

.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

TEMPESTADE – Uma tempestade no dia 01° que caiu em Piracicaba e Rio Claro com trovões e muita ventania deixou marcas em Piracicaba, Rio Claro e Santa Bárbara d’Oeste. Houveram alagamentos em diversas vias e falta de energia.

Foto: Junior Cardoso / PIRANOT

ACIDENTE FATAL – Henrique Guilherme Peterlevitz, de 24 anos, foi vítima na manhã do dia 02 de um acidente de motocicleta e caminhão na Avenida Armando Dedini, bairro São Dimas, em Piracicaba. O PIRANOT deu a notícia em plantão pouco após o ocorrido.

Na época, o caminhoneiro contou que sentiu um impacto e, ao olhar no retrovizor, viu o corpo. A motocicleta em que a vítima estava seguia ao lado do caminhão pela esquerda e foi atingida durante uma curva.

Foto: Divulgação

EM PRAÇA – Um homem de 35 anos foi encontrado morto em uma área de lazer do distrito de Anhumas, em Piracicaba, na noite do dia 20. O caso foi registrado como morte suspeita e está sendo investigada pela Polícia Civil.

Getúlio Natanael Fernandes, segundo a Polícia Militar, foi visto pela última vez por volta das 17 horas bebendo cerveja com amigos. A suspeita inicial é de que ele tenha sofrido algum problema cardíaco e morrido sentado em uma das mesas da área de lazer do distrito.

Foto: Divulgação

TRISTEZA E COMOÇÃO – O empresário Luís Antônio Scussolino, de 66 anos, foi encontrado sem vida na manhã do dia 21 com uma corda no pescoço e pendurado em um dos barracões da empresa Luizzi. A morte ocorre depois dele demitir 233 funcionários por causa da crise econômica que assola o país.

Segundo a Polícia Civil de Rio Claro, o empresário foi encontrado por um funcionário que chegou para trabalhar às 07 horas da manhã. O caso foi registrado como suicídio já que a morte se deu por quebra de pescoço.

Foto: Reprodução

TRAGÉDIA – No dia 29, uma bebê de um ano que estava com a mãe, Vanessa Viana Biazotto, de 24 anos, faleceram após serem atropeladas por um ônibus no caminho para a creche no bairro Jardim Aeroporto, em Limeira.

O acidente ocorreu na manhã do dia 28 e o motorista alegou ter passado mal. O veículo subiu uma calçada, derrubou uma árvore e derrubou um muro, além de atropelar as vítimas.

Vanessa morreu no local e a bebê na madrugada do dia seguinte. As duas foram veladas e sepultadas juntas.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir