Em março, jacaré foi capturado, uma criança desapareceu e outra morreu afogada

.

- PUBLICIDADE -

O PIRANOT segue fazendo a sua retrospectiva de 2016 e hoje (22), relembra as cinco notícias mais acessadas de março. Na época, 269 notícias foram publicadas pela nossa equipe.

Foto: José Hélio

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

FIM DO MISTÉRIO – No final da manhã do dia 03, o jacaré conhecido pelo apelido de “Bacana” foi finalmente capturado pela equipe liderada pelo veterinário piracicabano Thiago Vilalta, especialista em clínica e cirurgia de animais silvestres e indicado pelo Departamento de Fauna (Defau).

O Bacana morava há anos na lagoa da rotatória da avenida Alberto Vollet Sachs com rua Santa Catarina, no bairro Nova América. O réptil foi solto na região do Tanquã, conhecida como mini-pantanal paulista, onde já vivem outros de sua espécie. (Leia mais clicando aqui).

.

PARTO SURPRESA – Você já imaginou no meio da noite uma mulher, que nem desconfia estar grávida, do nada, começar a dar à luz? Isso ocorreu no dia 09 no bairro Vila Industrial, em Piracicaba, quando o atleta Nigue Santos acordou com a esposa, Beatriz Juliana Gomes Barros, em trabalho de parto.

“Não sabíamos da gravidez. Ela não tinha barriga, o peito estava normal, sem sintomas. Simplesmente ela dormiu e acordou toda molhada. Foi ao banheiro e quando vimos, a mãozinha estava saindo”, contou o rapaz que teve que fazer o parto enquanto aguardava a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). (Leia mais clicando aqui).

Foto: Arquivo pessoal / Arte: Junior Cardoso – PIRANOT

SUMIU – No dia 11, uma criança de quatro anos desapareceu após sair para brincar em uma rua do bairro Santo Antônio, periferia de Piracicaba. Segundo a prima do menino, Thays Barbosa, que promove nas redes sociais buscas por ele, João Vitor desapareceu por volta das 15 horas na Rua 21 altura do número 111. (Leia mais clicando aqui).

.

AFOGAMENTO – No dia 20, uma criança de quatro anos foi encontrada sem vida dentro de uma piscina de uma chácara em Piracicaba. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Cristina, mas chegou morta.

Segundo boletim de ocorrência, o menino estava na piscina com um irmão que, em um momento rápido de descuido, não notou que a criança caiu na água. A família tentou reanimá-lo, chamou o Corpo de Bombeiros, porém não foi possível fazer mais nada.

O acidente ocorreu por volta das 19h30 no bairro Água Bonita. Lá era comemorado um aniversário em uma chácara. (Leia mais clicando aqui).

.

MORTE – Na madrugada do dia 25, Rafael Henrique da Silva Bollis faleceu em casa no bairro Terra Rica, em Piracicaba.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima tinha 24 anos e foi achado, sem sinais de violência, no imóvel onde morava na Rua Demetrio Issa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte. A família contou aos socorristas da ambulância que o rapaz não tinha problemas de saúde.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir