Após noite chuvosa, nível do Rio Piracicaba volta a atingir os 2 metros

- PUBLICIDADE -

Depois da chuva que atingiu Piracicaba na noite desta terça-feira (17), o nível do Rio Piracicaba, que mantinha-se decrescente, voltou a subir. Às 10h50 desta quarta-feira (18), o nível do rio já estava em 2,03 metros.

rio
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a rede telemétrica da Saisp (Sistema de Alerta a Inundações do Estado de São Paulo), o nível do Rio Piracicaba segue em crescimento. Por volta das 06h50, o nível do rio se encontrava em 1,96 metros; às 07h50, o nível do rio já havia subido para 1,99m. Às 08h40, o nível do rio Piracicaba atingiu finalmente os 02 metros de profundidade. Já às 10h50, momento da última atualização da rede telemétrica, o nível já havia alcançado os 2,03 metros. Apesar do constante crescimento, o Rio Piracicaba só entra em estado de atenção ao atingir os 3,20m.

De acordo com o site de meteorologia Climatempo, a previsão é de mais pancadas de chuva para esta quarta-feira, com temperatura máxima de 27º e mínima de 20º graus.

Ainda segundo o Climatempo, deve chover também nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20, respectivamente. Tanto na quinta quanto na sexta, a chance de chuva é de 90% para a cidade de Piracicaba, com temperaturas alternantes entre os 19º e 30º graus.

rio
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir