Tudo sobre Neymar

- PUBLICIDADE -

Neymar da Silva Santos Júnior, mundialmente conhecido como Neymar Jr. ou apenas Neymar, nasceu em Mogi das Cruzes em 5 de fevereiro de 1992.

Uma foto do jogador Neymar
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Carreira de Neymar

Um dos jogadores mais famosos do mundo, foi revelado pelo Santos em 2009. Em 2013, foi vendido ao Barcelona em alta, após ser o protagonista da conquista da Copa das Confederações FIFA 2013 pela Seleção Brasileira.

Se transformou no principal jogador de futebol brasileiro e um dos mais caros do mundo. Em 2017, se tornou a transferência mais cara da história do futebol mundial, com sua venda milionária ao Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros.

Vida pessoal

Neymar é filho de Neymar da Silva Santos, também conhecido como Neymar pai, e Nadine Santos. De vida simples e humilde, o jovem sonhador morava com a irmã Rafaella Santos e os pais em um cômodo na casa da avó, na periferia de São Vicente.

À medida que o adolescente crescia, o nível de vida da família melhorava. Aos 15 anos, Neymar ganhava 10 mil reais por mês. Aos 16, 25 mil. Aos 17, quando virou titular no time principal do Santos, vieram os primeiros patrocínios.

Em 2011, o jogador recebeu a notícia de que seria pai de uma filho de uma jovem de apenas dezessete anos, Carolina Dantas. Em 24 de agosto de 2011, nasceu seu único filho Davi Lucca, na cidade de São Paulo.

Carol Dantas, como é conhecida a influenciadora digital, e Neymar nunca tiveram, de fato, um relacionamento. O jogador paga cerca de R$ 40 mil reais de pensão e deu uma cobertura com cinco dormitórios para  mãe de seu filho. Os dois possuem uma relação harmoniosa e nunca tiveram qualquer conflito exposto na mídia.

Em fevereiro 2013, o jogador assumiu publicamente seu namoro com a atriz Bruna Marquezine. Em fevereiro 2014, a assessoria dos artistas confirmou o término. Não demorou muito para que o casal reatasse e em junho do mesmo ano eles foram vistos juntos novamente, mas não confirmaram a volta.

De junho de 2014 até agosto de 2016 Bruna Marquezine e Neymar ficaram separados e nas Olimpíadas eles anunciaram que estavam juntos novamente. Entretanto, em junho de 2017 a relação estremece novamente e os pombinhos tornaram e encerram o relacionamento.

Quatro meses depois de romperem, Neymar e Bruna voltaram com força total após uma festa da também atriz Marina Ruy Barbosa e passaram o Réveillon juntos em Fernando de Noronha. No entanto, a relação chegou mais uma vez ao fim em 2018.

Em 2019 o jogador foi acusado de estupro pela modelo Nadja Trindade. Após convidar a moça para ir do Brasil até a França, ela o acusou de diversos crimes e também publicou supostas agressões cometidas por Neymar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir