Em vídeo, Dilma canta hino caipira do XV de Piracicaba à pedido de fãs

- PUBLICIDADE -

Em um momento mais descontraído em Piracicaba – SP ontem (22), Dilma Rousseff (PT), mostrou que conhece pelo menos um pouco da cidade. Em um vídeo gravado por um grupo de simpatizantes que estavam na usina da Raízen, a presidente cantou o hino caipira do XV de Novembro, tradicional time de futebol local.

A cantoria de Dilma ocorreu após fãs pedirem para ela mandar um recado para a cidade. “Manda um abraço” diziam eles quando a presidenta começou a falar “Cáxara de fórfe, Cúspere de grilo…”. As imagens você confere no final desta reportagem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nas redes sociais a maioria dos piracicabanos repudiou a visita da petista que embora investir milhões no financiamento da usina, que vem gerando empregos, e incentivar o crescimento da Raízen e empresas parceiras, ela não vem despertando a confiança da população. Leia mais sobre a visita de Dilma clicando aqui.

O vídeo de Dilma cantando o hino pode ser assistido no player a baixo. Compartilhe nas redes sociais o link para esta notícia.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir