Em nota, Secretaria de Turismo de Piracicaba comenta vandalismo na Sapucaia

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Setur (Secretaria de Turismo) de Piracicaba enviou no final da tarde desta segunda-feira nota ao PIRANOT comentando o vandalismo que ocorreu ontem na região central no fim dos desfiles dos blocos da banda Sapucaia. Por causa do confronto dos foliões com a polícia, o SAMU atendeu 14 ocorrências de pessoas que passaram mal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a secretaria, toda a infraestrutura física necessária para que o desfile ocorresse, como contratação de carros de som, gradis, banheiros químicos, seguranças, controladores de acesso, apoio na divulgação e com funcionários, foi fornecida por ela. “A Setur esteve com sua equipe presente durante todo o evento, auxiliando a coordenação da descida dos trios, juntamente com os organizadores do evento e das secretarias e órgãos de segurança”, diz um trecho da nota.

A secretaria ressaltou que “serão tomadas as devidas providências para solucionar a questão dos banheiros químicos depredados”.

Durante o evento, o SAMU atendeu 14 ocorrências sendo 10 por intoxicação alcoólica, um caso de dispneia, um caso de convulsão e dois casos de mal-estar sendo um por bomba de gás lacrimogênio e outro por spray de pimenta.

O PIRANOT questionou a Setur sobre medidas preventivas para os próximos eventos que estão marcados para o fim de semana, como o desfile das escolas de samba, porém, a nota não trouxe nenhuma informação sobre o assunto.

Confira imagens do vandalismo abaixo:

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir