Veja imagens do assalto que terminou com o bandido baleado em Piracicaba

.

- PUBLICIDADE -

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um guarda civil reagiu a um assalto no distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba. (Assista no player acima).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme informou ontem o PIRANOT, o assalto ocorreu na Rua Ari Brroso por volta das 20 horas quando uma dupla chegou em uma moto ao estabelecimento. Um dos assaltantes entrou e anunciou o assalto a uma caixa.

Enquanto a mulher separava o dinheiro para entregar ao bandido, que estava de capacete, um guarda civil chegou e quando ia dar voz de prisão, o rapaz sacou a arma. O agente público reagiu e atingiu ele na barriga.

O criminoso foi socorrido em estado grave ao Hospital dos Fornecedores de Cana. Ninguém mais se feriu.

Em busca pela região, o Tático 26 da Polícia Militar encontrou o comparsa que aguardava do lado de fora em uma moto para a fuga. Ele foi detido.

Esse é o segundo jovem que se dá mal em assaltos em Piracicaba. Na terça-feira (03), um morreu no Jardim Vitória em um confronto com a Polícia Militar após roubar um comércio do bairro.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir