Papagaio deixa programa de Ana Maria Braga e vai para o BBB




 

 

Ana Maria Braga está em estado de choque: o papagaio mais famoso do Brasil, se inscreveu no reality da Globo, e pasmem, foi chamado para participar do BBB13.

Por Louro José ser  irracional, a baiana Anamara, que dizem que é racional, está substituindo o papagaio no reality. Mesmo assim, ele tem de ficar confinado assistindo a sua representante 24h. Claro, tirando a hora que ele dorme.





O papagaio está se dando bem, alias, Anamara é uma belezinha e está representando Louro José como ninguém faria, falando mais que Galvão Bueno.

Vale lembrar, que o trabalho do papagaio está garantido no ‘Mais Você’, segundo o diretor do programa e também do BBB, Boninho. ‘O louro está tirando suas férias’, disse ele. Vale lembrar que esse período de repouso, além de previsto nas leis trabalhistas, é merecido pelo papagaio, aguentar a cachorrinha Belinha e o Restart, toda vez que vão ao programa. Agora imagine, se o programa de Ana Maria já tá chato com o papagaio, imagine sem?

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO TWITTER, SIGA: @PiraNOT_Site

Já a ex e atual BBB, só tem garantido o contrato com a Globo, que todos quando deixam a casa têm. Depois ela deve voltar pra Bahia, e lá tagarelar no ouvido de sua diva, Ivete Sangalo, ou de Preta Gil, se ficar no Rio.





 

Quero lembrar que esta publicação é isenta de verdade. Eu posso morrer amanhã, sabia? Então em siga antes que fiquem com remorco –> Seguir @tuliotavare





Sair da versão mobile