quarta-feira, março 11

Por Eldes Alberto Martins

Foi alterada uma norma interna da Assembleia Legislativa doe São Paulo que dispõe sobre o registro de frequência dos servidores da Casa. A alteração exclui a palavra diariamente da norma que trata do registro de presenças dos funcionários.

O registro de presenças dos servidores é feito de maneira manual, ou seja, através de assinaturas apostas no livro de ponto da Assembleia.

A regra possuía o seguinte texto: “a frequência do servidor será registrada diariamente por assinatura em livro próprio, mantido na unidade de sua lotação”.

Com a exclusão da palavra “diariamente” do texto da norma, os servidores não serão mais obrigados a assinarem o livro todos os dias como acontecia anteriormente.

Segundo a justificativa da Casa, esta alteração possibilita os servidores de desempenharem suas funções em escritórios regionais dos parlamentares, fato pelo qual a mudança da norma foi alterada.

No entanto não fará muita diferença tal mudança, pois como o livro já se encontrava presente na unidade de lotação de cada servidor, o mesmo poderia assinar vários pontos de uma só vez, não comparecendo dias ao trabalho.

eldesmartins@folha.com.br

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Júnior Cardoso

Júnior Cardoso

Jornalista

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte,…

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (5 dias atrás)×
Sair da versão mobile