#VisãoCRÍTICA: O que seria a nova temporada do “Pânico na Band”?





Estou tentando entender o que aconteceu.
Alguém me ajuda?





Ao que tudo indica, a nova temporada do “Pânico na Band” que voltou ao ar na semana passada, sofreu uma mudança em seu formato.
As pautas com famosos em festas, perseguição á artistas, invasão de programas de TV, tudo á base de muito humor, deu lugar á pautas frias, sem graça e sem sentido.

Sua audiência de apenas 6 pontos de média registrada na semana passada é muito para um programa meia-boca desses e alerto, se continuar desse jeito, o humorístico tem tudo para fazer a Band voltar aos seus meros 2 pontos de ibope aos Domingos.

Refletindo, sinto em dizer, que a pobrezinha da Rede TV! vem mesmo fazendo falta para o programa, pois desde que saiu de lá, a atração perdeu o rumo e nesse ano pegou estradas que não combinam com ele, seu público e seu formato, que hoje, nem sei mais qual é.

Vendo o “Pânico”, o novo, me lembro do “Curtindo uma viagem”, game show das antigas por dois motivos.
Um por ter gincanas e dois por que vive fazendo viagens internacionais ou para lugares não muito atrativos para os telespectadores.
O Brasil, não gosta de ver o mundo, isso não dá audiência. O Brasileiro sabe que o país está vivendo um bom momento e não quer saber de Europa, Estados Unidos e outros países.

O “Pânico” necessita urgentemente voltar as suas origens pois elas, fazem falta para nós, que hoje, não enxergamos a realidade em um programa lotado de propaganda e artistas que tem tudo para somar, mas que nesse momento, um subtrai o outro.
=(





Sair da versão mobile