sábado, março 7

Morena (Nanda Costa) fugiu no meio da noite e reencontrou Théo (Rodrigo Lombardi) por acaso na Igreja de São Jorge. E bastou a primeira troca de olhares para os dois reviverem o amor que nunca deixaram de sentir um pelo outro! Eles não resistem à paixão e passam a noite juntos. Mas, apesar do turbilhão de sentimentos, Morena e Théo têm muito o que conversar.
O capitão questiona o motivo de a gata não ter dado notícias e ter desaparecido. Mas ela tenta disfarçar, pois tem medo que ele descubra sobre a prostituição.
Já Morena quer saber o que Théo andou fazendo: “Você casou com a Érica (Flávia Alessandra)? Achei que você estava me esperando!” O militar se defende, eles acabam discutindo, mas logo voltam ao clima de romance. Cheios de saudade, vivem uma linda noite de amor juntos!
Será que Morena vai ter coragem de contar tudo o que aconteceu para Théo? Não perca esta emocionante cena, que vai ao ar na terça-feira, 2 de abril.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile