Com mal administração, Globo terá prejuízo milionário na “Copa das confederações”





A Rede Globo está um caos segundo apontou reportagens da Folha de São Paulo e do Blog do Jammes Akel nessa Quinta-feira (25).
Após ser questionada por não estar vendendo cotas de patrocínio para a copas das confederações, assim como a Band, a Globo desmentiu três versões dadas por ela mesma.

Segundo as duas fontes, a administração atual do canal, comandada pelo novo presidente, Carlos Henrique Schroder (foto), vem deixando a emissora em um estado de descontrole total.
Faltando poucas semanas para a “Copa das confederações”, evento lucrativo, pois, envolve o futebol, não há na Globo uma decisão de como será comercializado o evento.

Primeiro a emissora disse para a Folha que iria vender cotas, depois desmentiu e disse que já havia vendido junto com o pacote de futebol 2013 do canal e em uma última nota voltou novamente atrás e disse que não terá cotas e só comerciais nas partidas que forem transmitidas.





A não veiculação de cotas comerciais na copa gerará para a Globo um prejuízo de milhões de reais que será gasto para a transmissão das partidas sem falar na perca de dinheiro que possivelmente poderia entrar a mais nos cofres da rede.

A mal organização segundo Jammes, um grande colunista há anos sobre televisão, é devido a pouco experiência e até mesmo capacidade de Carlos para um cargo tão grande.

Essa semana, por ciúmes e medo de perder o cargo, o atual presidente demitiu o ex-vice-presidente Érico Magalhães que teve o nome cogitado para o mesmo cargo de Carlos por ciúmes como noticiou mais cedo o PiraNOT.com.





Sair da versão mobile