quarta-feira, março 11

A Rede Globo está um caos segundo apontou reportagens da Folha de São Paulo e do Blog do Jammes Akel nessa Quinta-feira (25).
Após ser questionada por não estar vendendo cotas de patrocínio para a copas das confederações, assim como a Band, a Globo desmentiu três versões dadas por ela mesma.

Segundo as duas fontes, a administração atual do canal, comandada pelo novo presidente, Carlos Henrique Schroder (foto), vem deixando a emissora em um estado de descontrole total.
Faltando poucas semanas para a “Copa das confederações”, evento lucrativo, pois, envolve o futebol, não há na Globo uma decisão de como será comercializado o evento.

Primeiro a emissora disse para a Folha que iria vender cotas, depois desmentiu e disse que já havia vendido junto com o pacote de futebol 2013 do canal e em uma última nota voltou novamente atrás e disse que não terá cotas e só comerciais nas partidas que forem transmitidas.

A não veiculação de cotas comerciais na copa gerará para a Globo um prejuízo de milhões de reais que será gasto para a transmissão das partidas sem falar na perca de dinheiro que possivelmente poderia entrar a mais nos cofres da rede.

A mal organização segundo Jammes, um grande colunista há anos sobre televisão, é devido a pouco experiência e até mesmo capacidade de Carlos para um cargo tão grande.

Essa semana, por ciúmes e medo de perder o cargo, o atual presidente demitiu o ex-vice-presidente Érico Magalhães que teve o nome cogitado para o mesmo cargo de Carlos por ciúmes como noticiou mais cedo o PiraNOT.com.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Júnior Cardoso

Júnior Cardoso

Jornalista

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte,…

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (5 dias atrás)×
Sair da versão mobile