Todo ator nos dias de hoje quer dar o famoso beijo GAY e ganhar todo o préstigio que o ato dá ao se quebrar um dos maiores tabús da televisão brasileira.
E depois de alguns, a Globo autorizou e vai veicular o próximo em “Pé na cova” que servirá também em homenagem a obra “Beijo no Asfalto” de Nelson Rodrigues, que conta a história de um homem que pede um beijo de um jovem antes de morrer.
De acordo com o jornal “O Globo”, em um dos episódios da série, Mariozinho (Marcos Breda) é atropelado e, deitado no asfalto, pedirá a Ruço, personagem de Miguel, um beijo. O empresário então concederá o último desejo do amigo.
E ai, comentem a baixo, o que você acha sobre os beijos GAYs na televisão?
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










