sábado, março 7

Enquanto o feriado fez bem para as novelas do SBT e para os seriados da Band, a Record teve motivos para chorar com a audiência do “Programa da Tarde”.
A atração levada ao ar ao vivo nessa tarde (1), registrou para a Record apenas 4 pontos de média e ficou em quarto lugar em audiência.
Segundo a imprensa a Record decidiu na semana passada cancelar a atração devido a sua baixa audiência que não consegue garantir a vice-liderança.
Tal informação foi negada pela assessoria do canal através de uma nota enviada á imprensa essa semana.

Confira a baixo como ficou o ranking de audiência entre 14h30 e 17h30, horário de exibição do “Programa da Tarde”.

 

:globo: 12.7
:sbt: 7.2
:band: 5.2
:record: 4.2

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile