Paloma (Paolla Oliveira) e César (Antonio Fagundes) conversam sobre o que poderia ter acontecido, caso ela tivesse revelado à família que estava esperando um bebê de Ninho (Juliano Cazarré). Para provar que é um homem que quer o bem da filha, César surpreende os familiares e chama à sala dois investigadores para saber o paradeiro de sua neta.
O primeiro deles já avisa que a investigação alcançou um beco sem saída, pois Márcia (Elizabeth Savalla), que estava sendo o centro das atenções até então, não fez absolutamente nada de suspeito depois do parto de Paloma. Os homens da lei deixam Paloma ainda mais nervosa ao afirmar que precisam de uma nova pista para poder prosseguir com a investigação e que há casos de desaparecimento de quinze, vinte anos que nunca foram resolvidos.
ATENÇÃO:
Leia o que vai acontecer hoje em “Amor à vida”. Clique aqui e acesse o resumo.
O investigador continua a falar e apresenta o segundo homem, Ernani, que faz trabalhos particulares como investigador e está aposentado por conta de uma problema que sofreu na perna: “Trabalho com a hipótese de que havia mais alguém naquele bar. Alguém interessado na criança”, diz Ernani. Félix (Mateus Solano) fica tenso na mesma hora.
Falso, o vilão interpela Ernani, perguntando que tipo de monstro faria isso a uma criança indefesa. Ernani responde que ainda é cedo para dizer mas, com certeza, além de Márcia, havia sim outra pessoa lá no bar naquele momento. Ele ainda pergunta se alguém próximo poderia ter algum interesse em sumir com a criança do mapa. Pilar fica indignada com a indagação do investigador e resolve acabar com o papo ali mesmo.
Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 22 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.