sábado, março 7

Se alguém ainda tinha dúvidas sobre o casamento de Ticiane Pinheiro e Roberto Justos, podem parar.
O mardidão de Tici fez a maior prova de amor já vista em uma televisão até hoje.
Como todos sabem, o programa que a esposa do empresário apresenta na Record, o “Programa da Tarde”, acabaria no mês que vem por baixa audiência e pouco faturamento.
Com isso, Tici iria para a geladeira do canal, mas Justos não permitiu e moveu seus pauzinhos descolando um novo patrocínio para o programa o que manterá ele no ar por mais alguns meses.
O patrocínio é estimado em torno de R$ 1 milhão de reais.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile