sábado, março 7

Depois de muitas reclamações, a Globo anunciou que fará ajustes na música de abertura da novela “Amor à vida”, interpretada por Daniel.
A canção Maravida foi composta por Gonzaguinha e ganhou essa nova versão de Daniel que desagradou o público e ganhou uma grande repercussão em reclamações nas redes sociais.
Segundo a emissora, a música será novamente remixada e não havendo a necessidade para regrava-la ou trocar por outra.
Embora as reclamações girarem em torno da interpretação do Daniel, o público não gostou mesmo é da própria letra da música. Triste de mais, lerda de mais e não combinou com uma abertura de novela.

Para assistir a abertura da novela, clique aqui.
Para ler o resumo da novela, clique aqui.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile