segunda-feira, março 2

O Multishow exibe no próximo Sábado 8, o “Festival João Rock” ao vivo com apresentação de Dani Monteiro e Guilherme Guedes.

O evento será realizado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e terá shows do Capital inicial, Skank, Nando Reis, Natiruts e Cone Crew Diretoria.

Entre uma música e outra serão exibidas entrevistas nos bastidores e reportagens especiais que serão feitas pela repórter Luisa Micheletti.

Quer saber mais notícias da TV Paga, fique de olho na fan page do nosso portal, acesse e curta ela clicando aqui.

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile