terça-feira, março 3

Ontem dia 09 de junho a Emissora dos bispos e a emissora de Silvio Santos travaram uma intensa disputa pela vice-liderança na audiência, mas embora as duas tenham ficado na vice juntas.

De acordo com dados prévios, ambas as emissoras ficaram no empate e cada uma marcou média de 6.3, contra 2.6 da Band e 14.2 da Globo. Cada ponto representa 62 mil domicílios.

Mas vale lembrar que esses índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile