Com a grande cobertura das manifestações que estavam e estão percorrendo o Brasil, a Record conseguiu depois de 1 ano e 1 mês vencer a novelinha infantil do SBT.
O telejornal comandado por Celso Freitas e Adriana Araujo que não vencia a emissora de Silvio Santos há meses, segundo dados prévios de ibope marcou 12 pontos de média contra 11 do SBT. Essa marca é histórica, já que desde que a novela escrita por Iris Abravanel teve sua estreia em maio de 2012, a Record nunca mais conseguiu vencer o SBT no horário.
O Bom ibope foi embalado pela cobertura também do “Cidade Alerta”.
O jornal entrou no Ar sem intervalos e com imagens exclusivas, para se ter uma noção os apresentadores não aparecerão quase nada dentro do jornal, só enfatizando as manifestações.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









